Apresentado oficialmente, Savarino revela recomendações de Igor Rabello antes de acertar com o Botafogo
![]() |
Foto: Vitor Silva/Botafogo |
Relacionado para o jogo deste sábado, contra o Sampaio Correia, o atacante venezuelano Jefferson Savarino, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, como novo reforço do clube.
Na coletiva de imprensa, o jogador falou sobre diversos assuntos, dentre eles, os seus objetivos com o clube, a escolha da camisa 10 e as recomendações de Igor Rabello, seu ex-companheiro no Atlético-MG, e que foi revelado pelo Glorioso.
O novo camisa 10 do Fogão fala sobre seus objetivos com o Clube! 🎙️🔥 #VamosBOTAFOGO
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 26, 2024
Assista na Botafogo TV ➡️ https://t.co/6BItvsIO9k pic.twitter.com/JjtM3l4B7n
Confira mais falas de Savarino na sua primeira entrevista coletiva como jogador do Botafogo:
SOBRE A FACILIDADE EM DAR ASSISTÊNCIAS E A CAMISA 10
"A verdade é que como eu falei, sou um jogador assim, que se tenho meu companheiro bem posicionado, sempre toco para ele fazer o gol. Se eu consigo fazer (o gol), eu faço. Sobre a escolha da (camisa) 10, sempre gostei do número, desde que era menino. Quando jogava na Venezuela, eu também usei. E agora, no Real Salt Lake, eu também usei. Agora, peguei novamente este número e espero que seja exitoso."
SOBRE A EXPERIENCIA NO FUTEBOL BRASILEIRO
"Eu acho que ela (passagem pelo futebol brasileiro) agrega muita experiência, por tudo que conquistei aqui no Brasil com o Atlético-MG. Agora é minha segunda passagem pelo Brasil. Espero pode ajudar o time. Isso me ajuda muito. Então, como falei, a experiência que tive aqui no Brasil foi muito boa, e espero que no Botafogo o mesmo aconteça."
FORMA FISICA
Meu último jogo foi com a minha seleção, dia 25 de novembro. Lembro, porque fiz o jogo. Eu estava de férias. Mas já tem uma semana que eu cheguei e tenho me preparado com o preparador físico do Botafogo. Não estou 100%, mas falei com o treinador e ele vai me dando minutos, para conseguir chegar aos 100%."
RELAÇÃO COM IGOR RABELLO
Sim. Ele me mandou mensagem quando existiam os rumores. Ele falou: "Sava, pode ir, que você vai ser feliz. Eu respondi: "eu vou, mas você vai também"". Nós tivemos uma boa passagem pelo Atlético Mineiro e eu desejo tudo de bom pra ele.
Comentários
Postar um comentário