Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ganhou um desfalque importante para o jogo desta quarta-feira, contra o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Alegando problemas pessoais, o lateral-direito Damian Suarez, alegou problemas pessoais e não viajou com a delegação do Glorioso que irá enfrentar o Tricolor de Aço. A informação é do jornalista Sérgio Santana, do site ge.globo.


Informações da imprensa uruguaia diz que Damian estaria perto de se transferir para o Peñarol, do Uruguai, país natal do jogador de 36 anos. Segundo notícia veiculada pelo jornalista Fabián Bertolini, da Rádio Uruguay, a negociação estaria perto de ser sacramentada.


O Botafogo e o estafe do atleta nega que tenham recebido qualquer proposta pelo jogador, que tem contrato com o Fogão até o fim de 2025. Em entrevista a Rádio Sport890, Gerardo Vonder Putten, representante do jogador, falou que dificilmente o Bota irá liberar o atleta.


– O Botafogo tem dois laterais, Damián e Mateo Ponte. Não creio que vão se livrar do Damián tão facilmente com toda a concorrência pela frente. A cláusula de saída é alta, é negociável, mas é alta – concluiu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021