'Por jogar a bola e atingir um drone', Marçal leva o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Palmeiras

Marçal foi o capitão do Botafogo na vitória sobre o Goiás.
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Um fato bastante inusitado marcou a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite de ontem, no Estádio da Serrinha. Um drone sobrevoava o campo de jogo sem permissão, quando durante uma paralisação na partida, o lateral-esquerdo do Botafogo Marçal, tentou acertar a bola no objeto.

 

A atitude do camisa 21 do Glorioso despertou raiva em alguns jogadores do Esmeraldino e lhe rendeu um cartão amarelo, o terceiro do atleta, que ficará de fora da próxima partida do Glorioso, contra o Palmeiras. Na internet, torcedores ficaram indignados com amarelo aplicado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira, além de acharem no mínimo curiosa a ação do jogador do Botafogo.

 

Na súmula da partida, Luiz Flavio relatou que o cartão aplicado à Marçal, foi “por jogar a bola e atingir um drone que sobrevoava o campo de jogo durante uma paralisação". Poucos minutos depois, o árbitro volta a paralisar a partida, mas dessa vez, para retirar o drone, o que revoltou ainda mais os alvinegros na web.



Além do desfalque de Marçal, Victor Cuesta também será desfalque na partida da próxima segunda-feira, contra o Palmeiras, às 20h, no Estádio Nilton Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão