Sai ou não saí? Marcelo Chamusca fala sobre situação do volante Caio Alexandre; confira

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Depois de estrear no comando do Botafogo com um empate sem gols, diante do Boavista, no Estádio Nilton Santos, o técnico do Glorioso, Marcelo Chamusca, deu a sua primeira entrevista coletiva como treinador do time profissional.


Dentre diversos assuntos, o Chamusca falou sobre a situação do jovem volante Caio Alexandre, que tem proposta do futebol dos Estados Unidos e pode estar perto de deixar o Botafogo. Perguntado sobre se a não utilização do jogador seria por conta da negociação, o técnico desconversou.


– Desde que cheguei eu não tive a possibilidade de trabalhar com o Caio no campo. Ele está entregue ao departamento médico. Sempre o encontrei na fisioterapia, ele sequer foi a campo treinar. Nem mesmo na minha chegada, naqueles dois jogos do Brasileiro. Ele está no DM e, se existe alguma negociação, é uma atribuição mais da diretoria, mas eu não o utilizo porque ele sequer foi a campo – afirmou.


Um dos destaques do fraco elenco do Botafogo, que foi rebaixado para a Série B como último colocado na tabela de classificação, Caio Alexandre tem despertado interesse de diversas equipes nacionais e internacionais. Com a camisa do Bota, Caio fez 50 jogos na temporada passada, tendo anotado cinco gols.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo