'Removido' do muro dos ídolos, Tulio Lustosa deve permanecer no Bota até o fim do Brasileirão

Tulio Lustosa conversa com o presidente e vice-presidente do Botafogo
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Mesmo após ter a usa imagem "removida" do muro dos ídolos, ideia de alguns torcedores do Botafogo e que fica em frente à sede de General Severiano, o ex-jogador e agora gerente de futebol do clube, Túlio Lustosa, segue com moral com a diretoria recém-empossada.

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Segundo informação do ge.com, o presidente Durcesio Mello não cogita fazer mudanças no departamento de futebol do clube para a temporada vigente, e com isso, não só Tulio, mas Eduardo Barroca, deverão permanecer no Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro.
Em rota de colisão com a torcida, Tulio Lustosa concedeu entrevista ao Canal Roberto Botafogo, na noite da última quinta-feira, na qual, entre os diversos assuntos abordados, Túlio falou também sobre a remoção de sua foto do muro.
– Não foi nada fácil. Ninguém me falou. Eu recebi no aplicativo que tenho no celular. Sei que não é a maioria da torcida. O cidadão não representa a maioria. Mas sei que é uma indignação do torcedor. Não estou chateado pelo que aconteceu hoje. Eu entendo a passionalidade do torcedor. Aliás, sei que querem tentar mexer com o que está aqui dentro. Estamos lutando com todas as forças para fazer o grupo reagir. Eu vou acreditar até enquanto tiver chance. Aliás, eu como atleta fui várias vezes vaiado, xingado. É a mesma coisa. Vou tentar dar a volta por cima. Sei que tem muita gente incomodada com a maneira que venho trabalhando - disse Lustosa, em entrevista ao torcedor Roberto Botafogo, no Facebook.
Comentários
Postar um comentário