Apesar de recusa ao Conselho para ocupar cargo remunerado, advogado trabalhará 'pro bono'

Foto: Reprodução/Site Oficial do Botafogo

O advogado Daniel Stolear Simões, que após recusar uma vaga no Conselho Deliberativo do Botafogo, foi ventilado em perfis sobre o Alvinegro que ele ganharia um cargo remunerado na gestão de Durcésio Mello, que desmentiu essa informação.


Em entrevista ao jornalista Carlos Eduardo Sangennetto, do FogãoNET, Durcésio disse que Daniel trabalhará de graça, além de exaltar sua importância não só por ter conhecimento do clube, mas por ter participado do GTT (Grupo de Trabalho e Transição).


– Como participante do GTT e, portanto, conhecedor das questões jurídicas do clube, o Daniel Stolear se ofereceu para ajudar. Quero agradecer o grande espírito de botafoguense do Daniel – disse Durcesio à Coluna Boletim do C.E, no FogãoNET.


Alvo da polêmica, Daniel Simões assumiu que recusou a vaga no conselho para assumir um cargo no Jurídico do clube, mas devido a conflito de horários, resolveu recusar o cargo.


– Fui convidado pelo Botafogo para um cargo remunerado no Jurídico. Para isso, antes de aceitar ou não, precisava renunciar ao Conselho, pois não posso ser conselheiro e ter cargo no clube em respeito ao Estatuto. Então renunciei. Posteriormente recusei o cargo remunerado pois haveria incompatibilidade com o escritório onde trabalho. Como fiz parte do GTT, ofereci ajudar o departamento jurídico. Eu não vou atuar diretamente, mas vou ajudar. Se o clube precisar, estou à disposição para ajudar gratuitamente – explicou Daniel.

Atualmente, o único nome confirmado no Jurídico é o do VP da Pasta, Marcelo Barbieri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo