VP de Finanças do Botafogo afirma que Bota não irá reduzir salário dos jogadores

Foto: Reprodução da Internet
Enquanto alguns clubes resolveram cortar parte dos salários do mês de março dos atletas do time profissional, o Botafogo, pelo menos no momento, foi na contramão desta decisão.

Em entrevista ao O Globo, o vice-presidente de finanças do Botafogo, Luiz Felipe Novis, rechaçou a chance de reduzir os vencimentos dos jogadores. O dirigente afirmou que no momento, não é essa a intenção da diretoria e também disse não tomar a decisão para não gerar “desgaste”.

— Não vamos tomar a decisão de salário agora. Não é algo tão simples, traz desgaste junto ao elenco. Queremos evitar ao máximo. É uma decisão extrema. Não tem sentido se precipitar — argumentou o dirigente.

O Botafogo deu férias coletivas para todos os jogadores, que começaram ontem e vai até o dia 20 de abril. As atividades da FFERJ estão paralisadas até o dia 30 de abril. Em reunião realizada através de videoconferência na manhã de hoje, os clubes manifestaram o desejo de continuar o Campeonato Estadual, mesmo com a suspensão do pagamento das cotas de TV por parte do Grupo Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão