Além o Paraná, Botafogo terá que encarar os problemas para sair vencedor no primeiro jogo da Copa do Brasil
Após derrota dolorida para o maior rival, o Botafogo precisa virar a chave para o confronto mais importante do ano.
Nesta terça-feira, Botafogo e Paraná Clube começam a decidir uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil 2020. O primeiro jogo está marcado para às 19h15 de amanhã, no Estádio Nilton Santos. Ainda “atordoado” pelo revés diante do Flamengo, no último sábado, o Botafogo precisará superar outros problemas para sair de campo com a vitória.
Com a sua estreia marcara para o jogo de amanhã, Keisuke Honda irá esperar mãos um pouco para debutar com a camisa do Botafogo. Com um quadro febril, por conta de uma gripe, o japonês, que está apto para o jogo, pediu ao técnico Paulo Autuori para ficar de fora da partida desta terça, uma vez que é desejo do jogador estrear apenas quando estiver 100% fisicamente.
Outro dor de cabeça para Paulo Autuori e a ausência de Joel Carli. Mais uma vez o zagueiro argentino é desfalque no Botafogo, por conta de lesão. Dessa vez, o problema é no músculo femoral da coxa esquerda, que tirou o argentino até mesmo do treino de hoje. Ruan Renato deve ser o seu substituto.
Além das ausências, o Botafogo também irá jogar contra o retrospecto ruim diante do Paraná na Copa do Brasil. Nos dois embates decisivos entre as equipes, o Botafogo acabou eliminado nas duas ocasiões: 1996 e 2002. Caso avance, o Botafogo irá receber uma premiação de R$ 2 milhões de reais. Um estimulo e tanto para quebrar essa escrita.
Comentários
Postar um comentário