Reunião entre Uram e Montenegro sela saída de Diego Souza do Botafogo; confira detalhes
![]() |
Foto: Vitor Silva/Botafogo |
A novela que envolvia a saída de Diego Souza do Botafogo finalmente teve o seu capítulo derradeiro.
Na noite desta segunda-feira, após reunião entre o membro de comitê do futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro e Eduardo Uram, empresário do atacante, ficou decido que o agora ex-camisa 7 Alvinegro, não segue mais jogando pela equipe de General Severiano. A informação inicial foi dada pelo jornal O Globo e confirmada pelo site GlobEsporte.com.
O Botafogo já vinha tentando a saída do atleta de forma amigável, já que a diretoria do clube considerava seus vencimentos altos, fora da realidade financeira do Bota para 2020. Em rápida entrevista concedida ao jornalista Bernardo Gentile, do UOL Esporte, Montenegro disse que “o acordo foi bom para o clube dentro do cenário”.
"O acordo foi muito bom para o Botafogo. Não é nem perto do que gastaríamos de salário do atleta até o fim do contrato, mas não posso revelar qual a quantia. O que, repito, é que o acordo foi bom para o clube dentro do cenário", disse Carlos Augusto Montenegro,— Bernardo Gentile (@bernardogentile) January 7, 2020
Diego Souza foi recebido com festa na sede de General Severiano. Contratado por empréstimo junto ao São Paulo após um bom 2018 pela equipe paulista, Diego foi festejado por quase 2000 torcedores na sacada da sede histórica e prometeu devolver dentro de campo a recepção calorosa. O que não chegou nem perto de cumprir.
Com um rendimento muito aquém do esperado, Diego Souza fez apenas 9 gols em 41 partidas disputadas.
Comentários
Postar um comentário