Montenegro ajuda, Bota quita dívida com a Cedae e fornecimento de água deve ser normalizado

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

No dia em que o Botafogo celebrou a prorrogação da concessão do Estádio Nilton Santos até 2031, em uma solenidade no Palácio da Cidade, a imprensa noticiou que o fornecimento de água foi cortado no local.


Em entrevista concedida após o evento realizado nesta terça-feira, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej citou o fluxo de caixa como problema e disse que estava trabalhando para que o fornecimento de água voltasse ao normal ainda hoje ou nesta quarta-feira.

– Isso acontece com o Botafogo, né? Como todos dizem…. Houve um problema no fluxo de caixa. Evidentemente está sendo providenciado, restabelecido. O reservatório de água é grande. Acho que hoje, no mais tardar, amanhã de manhã, a Cedae vai religar a água no Nilton Santos – disse.

E de fato, a solução chegou. Mas passou o problema passou longe de ser solucionado pela diretoria do Alvinegro. Foi com a ajuda do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que o clube quitou as três contas de água que estavam vencidas e chegou a um acordo junto a CEDAE.

Pelo Brasileirão, o Botafogo que está prestes a completar dois meses de salários atrasados, volta a jogar no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, já com o fornecimento de água regularizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo