Sem salários a dois meses, funcionários do Bota começam a 'cruzar os braços'

Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com

A grave crise financeira que o Botafogo vem atravessando segue fazendo enormes estragos. Em débito com os atletas referente aos vencimentos de agosto e sem pagar os direitos de imagem desde maio, agora são os funcionários do clube que sofrem com o déficit financeiro do Glorioso.


Segundo informações de uma fonte do Informe Botafogo, apenas os funcionários da limpeza do clube, que recebem menos de mil reais mensais, tiveram seus vencimentos pagos. A maioria dos trabalhadores, estão com dois meses de salários atrasados e já estariam ameaçando fazer uma greve.

De acordo com as informações passadas aos IB, na última sexta-feira, dia 2, diversos funcionários não compareceram ao trabalho e ensaiam fazer o mesmo no próximo fim de semana (9).

Sem previsão para o pagamento dos funcionários, o Botafogo segue indo ao mercado tentando reforçar o seu time de futebol. “Bancado” por botafoguenses ilustres até o fim da temporada, o Alvinegro tem negociações em andamento com o atacante Neílton, que está no Internacional, além de ainda sonhar com Nicolás Blandi. O jogador entrou com um recurso junto a FIFA e o Bota espera o desfecho positivo para que o argentino seja anunciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo