DEBANDADA! Após deixar o 'Mais Botafogo', vice-presidente entrega o cargo

Foto: Divulgação/Botafogo de Futebol e Regatas

O grupo político Mais Botafogo está vendo o seu império ruir cada vez mais. Depois de perder o vice-presidente geral do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, e outras figuras importantes, o grupo que preside o clube sofreu mais uma baixa nesta segunda-feira.


Uma semana após deixar o Mais Botafogo, Anderson Simões entregou a vice-presidência de Estádios, após reunião do Conselho Diretor do Clube. Mais uma baixa na gestão de Nelson Mufarrej, que vai ficando cada vez mais isolado na presidência do Alvinegro. A informação foi publicada pelo setorista independente do Botafogo, Eduardo Pinto.




Anderson Simões ficou marcado por ter sido alvo de uma operação do Ministério Público em investigação que investiga a ligação de dirigentes de clubes do Rio de Janeiro com torcidas organizadas. Em uma busca realizada em sua sala, agentes da polícia civil encontraram dois facões.

O dirigente teve o seu afastamento solicitado pelo órgão público, porém, o juiz Bruno Monteiro Rulière, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), negou o pedido e manteve Anderson Simões no cargo.

No comando do clube desde 2015, quando o Botafogo estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Mais Botafogo vem sendo bastante questionado pela torcida por conta dos bastidores pesado dentro do clube. A próxima eleição no Botafogo será no final de 2020 e até lá, ainda terá muita água para rolar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão