Buscando a liderança e o reencontro com a vitória, Fogão visita o Atlético-GO

Equipe de Artur Jorge não vence a dois jogos no Brasileirão
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, o Botafogo tem uma ótima oportunidade de se reencontrar com a vitória na noite deste sábado, quando vai até o Estádio Antônio Accioly, onde irá enfrentar o Atlético-GO, em jogo válido pela 21ª rodada da competição.


Sem vencer a três jogos (dois pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil), o Fogão que já conta com os desfalques importantes de Eduardo e Junior Santos, para a partida desta noite, também não terá Savarino e Tiquinho Sores, que serão poupados. Em contrapartida, o atacante Matheus Martins, que foi regularizado na última quarta-feira, pode fazer a sua estreia. Além do possível estreante, Marçal volta a lista de relacionados.


Para o jogo de logo mais, a tendência é que Artur Jorge siga a rotação que vem fazendo no elenco, uma vez que o Botafogo terá o confronto eliminatório contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, a equipe que irá a campo contra o Atlético-GO deverá ter diversas alterações.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


ATLÉTICO-GO: Pedro Rangel (Ronaldo); Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas e Alejo Cruz; Shaylon (Janderson), Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando – Técnico: Vagner Mancini.


BOTAFOGO: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Bastos (Lucas Halter), Alexander Barboza e Marçal (Cuiabano); Danilo Barbosa, Marlon Freitas (Allan) e Tchê Tchê (Óscar Romero); Luiz Henrique (Matheus Martins), Igor Jesus e Carlos Alberto – Técnico: Artur Jorge.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão