Por apropriação indébita, Jeffinho registria boletim de ocorrência contra o Resende

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Empresado pelo Lyon ao Botafogo até o fim da temporada, o atacante Jeffinho registrou um BO contra o Resende, na tarde desta quarta-feira, na 42ª Delegacia de Polícia Civil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é do site ge.globo.


O motivo do registro é por conta de uma "apropriação indébita" da equipe do sudoeste do Rio de Janeiro, que teria ficado com uma quantia referente a transferência do atleta do Botafogo para o Lyon, em janeiro de 2023.


Dos 10 milhões de euros envolvidos na negociaçao,  Botafogo receberia 60%, enquanto o Resende, receberua 40%. Destes, 20% teriam que ser repassados ao atacante Jeffinho, que diz não ter recebido o percentual, e por isso, registrou um B.O contra a equipe do interior.


O acordo inicial entre Botafogo e Resende, previa que o Glorioso pagaria quatro milhões de euros em quatro parcelas. Porém, no começo do ano, as equipes mudaram o acordo e o pagamento ficou previsto em dez parcelas, fato que nçao foi comunicado á Jeffinho, segundo o jogador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo