Eduardo brilha, Tiquinho tem noite de garçom e Fogão vira pra cima do Bragantino

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Depois de dois jogos sem vencer, o Botafogo finalmente teve o reencontro com a vitória na noite desta quarta-feira, quando o Glorioso venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em uma ótima partida da dupla Tiquinho Soares e Eduardo. Os dois gols do Glorioso foram marcados pelo camisa 33, com passes do camisa 9.


OS GOLS DA PARTIDA


Como de praxe nas últimas partidas do Botafogo, o Glorioso sofreu o primeiro gol logo no início da etapa inicial. Ainda aos 5 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o placar com Lucas Evangelista, que recebeu bola em profundidade de Helinho, e saiu cara a cara co John, para tocar debaixo das pernas do camisa 12 e abrir o placar no Nilton Santos.


O susto surtiu efeito e o Botafogo se encontrou na partida. Com outra postura em campo, o Glorioso chegou ao empate com Eduardo, que recebeu passe de Tiquinho Soares, deixou a marcação para trás e chutou de fora da área para empatar o confronto.


Na volta para a segunda etapa, Cuiabano entrou no lugar do Bastos, que sentiu dores na região da lombar. O Alvinegro voltou com o mesmo ímpeto que terminou a partida e logo aos seis minutos da etapa final, a dupla Tiquinho e Eduardo funcionou novamente. O camisa 9 deu passe de primeira para o Sheik, que acertou mais um belo chute de fora da área para virar o placar a favor do Fogão.


Com o resultado, o Glorioso chega a 23 pontos e assume a momentânea vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O próxmo desafio do Botafogo será no próximo sábado, às 19h, contra o vasco da Gama, em São Januário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo