Romero fala sobre afastamento: 'Estão dizendo coisas que não são certas'

Romero em ação contra o Fortaleza.
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O meia paraguaio Óscar Romero se pronunciou pela primeira vez desde que foi afastado pelo Botafogo. Em entrevista a um veículo de notícias paraguaio, o jogador disse que acatou a decisão do Botafogo, mas achou a decisão da cúpula de futebol alvinegra um pouco apressada.


– Foi uma decisão do clube. Aconteceram coisas de convivência no hotel, na concentração. O clube tomou essa decisão. Também não é o que estão dizendo por aí, porque isso prejudica a minha família. Isso não é bom. Aconteceram coisas com meu companheiro, com Diego, que não deveriam acontecer. Eles tomaram a decisão, para mim um pouco apressada, mas temos que atacar e estar prontos para estar à disposição – disse, à rádio "Monumental AM".


Romero não entrou em detalhes sobre o que aconteceu para que ele e Diego Hernández fossem cortados da delegação que viajou para Lima. Segundo informações veiculadas pelo ge.globo, os dois levaram mulheres para o hotel onde o elenco estava hospedado, fato que foi negado pelo jogador.


– Não posso dizer exatamente o que aconteceu, porque o clube também não o fez. Para resguardar o elenco, eu gostaria de ser criterioso também. Mas quero deixar claro que estão dizendo coisas que não são certas, que estão fora do contexto. Falam de indisciplina, e isso pode ser muitas coisas. Acato a decisão, creio que poderia ter sido de outra forma, mas tenho que acatá-la – disse Romero, que declarou ter ficado surpreso com a decisão da diretoria, mas negou que tivesse levado alguém para o hotel.


– Claro que fiquei surpreso, mas quando chegar todo o elenco, a comissão técnica e os dirigentes vamos conversar e resolver tudo. Estão dizendo coisas que não são certos, isso chateia um pouco, tenho uma família atrás e não vou permitir que prejudiquem minha família – disse.


Por parte do Botafogo, o clube trata o caso como página virada. Depois de afastar e punir os atletas, os mesmos realizarão trabalhos em separado no CT Lonier e devem ser reintegrados para o jogo do fim de semana, contra o Corinthians, fora de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão