MP-RJ nega agressão de Kauê a ex-namorada e atleta é reintegrado pelo Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Afastado pelo Botafogo a cerca de três semanas, o meia Kauê será reintegrado as atividades protocolares do elenco profissional. A informação foi dada pelo próprio clube, que tomou a decisão após a ex-namorada do atleta, Isabella Ribeiro, passar por exames de corpo de deito que “não encontrou qualquer vestígio de agressão” por parte do jogador. 


O laudo diz ainda que a “suposta vítima juntou fotografias que não foram por ela juntadas quando do registro da ocorrência, e que não corroboram com o laudo técnico realizado no dia em que os fatos ocorreram”.


Confira o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do Botafogo:


"Após o afastamento inicial do atleta Kauê para a apuração dos fatos com a reserva e privacidade que o caso requeria, o Botafogo, diante da manifestação do Ministério Público do Rio de Janeiro pelo arquivamento do inquérito policial envolvendo o atleta, comunica que o jogador será reintegrado às atividades protocolares da equipe principal."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo