Cuiabano é apresentado oficialmente pelo Botafogo: 'Estou muito motivado'

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Um dia após a vitória sobre o Universitario, o Botafogo apresentou o seu mais novo reforço para a temporada. Vestindo a camisa 66, o lateral-esquerdo Cuiabano, falou pela primeira vez de forma oficial como jogador do Glorioso.


O jogador de 21 anos foi contrato em definitivo pelo Bota junto ao Grêmio e chega com contrato até 2028. Cuiabano disse estar feliz em defender o Botafogo e agradeceu ao clube pela oportunidade.


- Estou muito feliz. Agradeço a vocês por confiar no meu trabalho. Minha família também está muito contente. Venho para agregar o grupo e ser feliz. Estou muito motivado - disse, em suas primeiras palavras com a camisa alvinegra.


Lateral-esquerdo de origem, Cuiabano também pode fazer a ponta-esquerda, função que ocupou com Renato Gaúcho no seu ex-clube. Quando perguntado se há preferência entre o setor defensivo ou ofensivo, o jogador não hesitou em responder.


- Me sinto melhor de lateral-esquerdo. Ano passado, o Grêmio estava sem ponteiro e o Renato me utilizava ali. Jogando na lateral eu vou dar meu máximo, se for para jogar mais avançado também. Vou jogar pelo time. Sempre na garra e na determinação.


Aguardando a sua regularização junto ao BID, Cuiabano pode fazer a sua estreia neste domingo, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã. O jogador não escondeu a expectativa pela sua primeira partida com a camisa alvinegra e disse estar preparado, caso tenha que estrear em um jogo de tamanha rivalidade.


- Clássico aqui é a mesma coisa que lá. Vai ser um jogo disputado contra uma grande equipe. O Botafogo também é uma grande equipe. Estamos aqui para agregar e vencer juntos. Clássico é clássico. Vamos jogar para vencer e se Deus quiser sair com a vitória no domingo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão