Botafogo dorme no fim e cede empate ao Aurora


O Botafogo fez a tão esperada estreia na conmebol libertadores, na noite desta quarta-feira, diante do Aurora, em Cochabamba, na Bolívia.

O Alvinegro fez uma partida sem brilho, com direito a penalti desperdiçado por Tiquinho Soares e empatou por 1 a 1 com a equipe boliviana. Os gols da partida foram marcados por Júnior Santos, para o Glorioso e Torrico, para o Aurora.

Com o resultado, o Botafogo joga pela vitória para avançar para a segunda rodada da fase preliminar da Libertadores. O jogo de volta entre o glorioso e o Aurora, está marcado para as 21h30 na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro.

AURORA-BOL 1 X 1 BOTAFOGO

AURORA - Akologo; Michelli, Luis Barbosa e Amarilla; Ballivián (Cabral), Didi Torrico, Alaníz, Dario Torrico e Jair Torrico. Reinoso e Serginho (Matías Silvero). Técnico: Maurício Soria.

BOTAFOGO - Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Eduardo (Tchê Tchê); Júnior Santos (Mateo Ponte), Tiquinho Soares (Janderson) (Matheus Nascimento) e Victor Sá (Savarino). Técnico: Tiago Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo