John Textor fala sobre polêmica na CBF discarta voto em bloco para novo presidente
![]() |
Foto: Getty Images |
Cada vez mais atuante na internet, o acionista majoritário da SAF Botafogo, John Textor, falou sobre as eleições para presidente da Confederação Brasileira de Futebol, que ainda não tem data marcada. A entidade, que conta com uma presidência interina desde a destituição de Ednaldo Pereira do cargo, deverá escolher um novo presidente no próximo ano. Ainda sem nomes definidos, Textor já antecipou que o Botafogo não votará em bloco com outros clubes e pediu transperência no processo.
- Falando apenas pelo Botafogo, posso falar que não vamos votar como um bloco. Não seremos pressionados em alianças que não fazem nada além de perpetuar as políticas velhas. Somos o clube mais tradicional do Brasil, sim, mas algumas tradições realmente precisam morrer, e a concentração de poder que permitiu o Brasil ir para trás do resto do mundo não pode ter outra chance de estar no futuro.
A declaração foi dada por John Textor através de seu site oficial. Vale lembrar, que durante a reta final do Campeonato Brasileiro deste ano, Textor entrou em rota de colisão com a CBF ppr diversas vezes, chegando a afirmar que a Confederação era um instituição corrupta. Enquanto José Perez de Jesus, segue como presidente interino, uma ação no STF tenta recolocar Ednaldo Pereira no cargo mais alto da Confederação Brasileira de Futebol.
Comentários
Postar um comentário