Botafogo oficializa a demissão de Bruno Lage e confirma Lucio Flavio no comando da equipe

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Agora é oficial. Através de uma nota oficial, o Botafogo oficializou a demissão do técnico Bruno Lage, após o péssimo desempenho do time no começo do segundo turno do Brasileirão.


O Glorioso comunicou que a decisão foi tomada por John Textor e pelo departamento Departamnto de Futebol da S.A.F Botafogo. Lage deixa o Glorioso após 15 jogos, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.


CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA EMITIDA PELO BOTAFOGO


O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Bruno Lage não é mais o técnico da equipe principal.


O Botafogo destaca o profissionalismo, o caráter e o comprometimento de Bruno Lage no período em que defendeu a camisa alvinegra e fez parte da família. Apesar do início do treinador, com 10 jogos de invencibilidade, os últimos resultados não foram os esperados. Fica o agradecimento do Clube a Bruno e a toda a sua comissão técnica pelos serviços prestados ao Glorioso ao longo dos últimos meses, desejando muito sucesso em seus futuros desafios.


Como família, o Botafogo vai buscar no momento soluções dentro de casa. O Clube segue com confiança inabalável e firme no propósito da temporada com o suporte incansável de uma legião de alvinegros apaixonados. 


Lucio Flavio e Joel Carli (na função de assistente técnico) assumem interinamente o comando do time a partir desta quarta (4) na preparação para a partida de domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.


Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo