Através de nota, Botafogo informa que mais de 370 cadeiras foram vandalizadas por marginais flamenguistas; confira

Foto: Divulgação

Depois das cenas lamentáveis ocorridas no Nilton Santos, quando marginais flamenguistas destruíram diversas cadeiras do Setor Sul, o Botafogo fez uma vistoria no setor nesta segunda-feira.


Através de nota, o Glorioso informou que 379 cadeiras foram vandalizadas pelos marginais, além de diversas instalações de banheiros depredadas. O comunicado informou ainda que o Botafogo irá apresentar o relatório ao clube da Gávea para exigir o ressarcimento.


Confira a íntegra do comunicado emitido pela assessoria de imprensa do Glorioso:


Foi realizada uma vistoria no setor visitante do Estádio Nilton Santos após o clássico do último sábado (2), contra o Flamengo. No total, 379 cadeiras foram vandalizadas, além de instalações e banheiros depredados. O Botafogo vai apresentar o relatório ao clube visitante para ressarcimento. As imagens coletadas de torcedores adversários danificando o patrimônio serão encaminhadas às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas.


O Clube repudia a violência e informa que acompanhará diretamente com as autoridades para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo