Após Botafogo cobrar respostas, diretoria do Galo justifica carga de ingressos reduzida

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
A diretoria do Atlético-MG finalmente se posicionou e explicou o porquê de ter colocado apenas 1000 ingressos à venda para a torcida do Botafogo.

Após contado da ESPN, a direção do Galo disse que a carga de ingressos foi determinada após recomendação da Polícia Militar de Minas Gerais e do MP, a carga da torcida visitante na Arena MRV será reduzida e aumentada em parcelas até chegar em sua possibilidade máxima.
"O motivo do reduzido número de ingressos para o visitante é uma recomendação da Polícia Militar e do Ministério Público, por questão de segurança. O setor de visitante será aberto gradativamente".
A carga total de inressos colocados à venda para o jogo do próximo sábado foi de 39 mil ingressos. O Botafogo informou que solicitou a carga de 10% que tem direito (3.900 ingressos). Porém apenas 1.000 entradas foram disponibilizadas aos torcedores do Glorioso.
O Botafogo solicita e aguarda explicações do Atlético Mineiro sobre o porquê da carga reduzida comercializada para a sua torcida no jogo deste sábado (16), na Arena MRV, pelo Brasileiro. O Clube formalizou o pedido de 10% dentro prazo previsto no regulamento da competição e… pic.twitter.com/bzIpBf0dMK
— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 13, 2023
O QUE DIZ O REGULAMENTO DA CBF?
A CBF determina que pelo menos 10% da carga de ingressos sejam colocados a disposição da torcida visitante. Porém, no mesmo regulamento, a confederação permite que a capacidade seja definida pelas forças de segurança.
Comentários
Postar um comentário