Com time misto, Fogão vence o Patronato por 2 a 0 e abre boa vantagem na Copa Sul-Americana

Janderson fez ótima partida e foi o autor do segundo gol do Fogão.
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Depois de perder a liderança do Grupo A da Copa Sul-Americana na última rodada da fase de grupos, o Botafogo acabou tendo que disputar os playoffs das oitavas de final da competição contra o Patronato, 12º colocado da segunda divisão da Argentina.


Jogando contra um adversário bastante frágil e em um gramado péssimo, o Fogão não precisou fazer muito esforço para vencer a equipe argentina pelo placar de 2 a 0, e adquirir uma ótima vantagem para o jogo de volta, que será na próxima quarta-feira.


Os dois gols do Glorioso foram marcados na segunda etapa. Carlos Aberto abriu o placar para o Fogão depois de disputar uma bola tocada de cabeça por Janderson. O camisa 27 do Bota levou a melhor sobre o marcador, invadiu a área e abriu o placar do Estádio Presbítero Bartolomé Grella.


O segundo gol do Botafogo foi marcado por Janderson. Após boa jogada do estreante Diego Hernandez, que entrou durante a segunda etapa, Di Plácido recebeu a bola, invadiu a área e cruzou na medida para o camisa 39, que de cabeça, ampliou a vantagem alvinegra.


Com o resultado, o Fogão pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, que avança paras as oitavas de final da Sul-Americana.


O próximo desafio do Fogão será no sábado, contra o Bragantino, às 21h, no Estádio Nilton Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão