Após negociação amigável na Justiça, Botafogo e Carli chegam a acordo para pagemento de dívidas anteriores à SAF

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Herói do título do Campeonato Carioca de 2018, Joel Carli é um dos jogadores do elenco com maior identificação com o Botafogo e sua torcida. E nesta quinta-feira, o zagueiro argentino deu mais uma prova desse carinho.


Em comunicado emitido pelo próprio clube, através de seu site oficial, Carli e Botafogo chegaram a um acordo referente a pagamento de dívidas do clube com o jogador que foram feitas antes de o futebol se separar do clube asssociativo.


Após audiência na 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, ficou acordado entre as partes que  as dívidas do Fogão com o capitão serão pagas através do Regime Centralizado de Execuções - RCE. Para que o acordo tivesse um desfecho positivo, o argentino abriu mão de 40% da quantia que tinha para receber.


No comunicado, o Botafogo fez questão de exaltar a postura de Joel Carli, que em todo momento, quis negociar com o clube de forma amigável.


Confira íntegra da nota emitida pelo Botafogo:

Um ídolo, confiança no projeto e um desfecho positivo. Comprometido com a gestão profissional e alinhado em honrar seus compromissos, o Botafogo firmou acordo com o atleta Joel Carli para o pagamento de dívidas em aberto anteriores à transformação para SAF. Em audiência na 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, onde foi homologado o acordo entre as partes, o Botafogo buscou, através do seu Departamento Jurídico, todas alternativas corretas para um desfecho positivo. Carli, por sua vez, abriu mão de quase 40% dos valores que tinha a receber, em prol de possibilidade de quitação antecipada pelo Regime Centralizado de Execuções - RCE.


O Botafogo agradece e faz questão de exaltar a conduta do zagueiro, que a todo tempo esteve disposto a negociar de forma amigável e respeitosa, mesmo com diversos meses de vencimentos atrasados, entendendo sempre o momento do Clube e mostrando o amor pelo Alvinegro, já conhecido de dentro dos gramados.


A SAF reconhece também o esforço de seus profissionais e entende que o acordo ficou interessante para as duas partes: a SAF reduziu o valor da dívida; e o atleta poderá receber os valores em preferência àqueles que não fizeram acordo ou não concederam qualquer desconto.


Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão