Botafogo emite nota sobre o veto de torcida visitante em Goiânia

Foto: Reprodução da Internet

Apesar da CBF liberara presença de torcida visitante nos estádios, a diretoria do Goiás não foi cordial com o Botafogo e sua torcida e vetou a presença e venda de ingressos para a torcida visitante, além de dobrar o efetivo de segurança para o jogo contra o Glorioso, na noite desta terça-feira, no Estádio Haille Pinheiro.


Através de nota oficial, emitida em seu site, o Bota reprovou a atitude da diretoria Esmeraldina, além de reforçar que tentou o contato com os goianos. Confira a íntegra a nota abaixo:


O Botafogo manifesta o seu profundo inconformismo com o desrespeito aos seus torcedores, ao regulamento e ao próprio Campeonato Brasileiro com a ausência de setor visitante na partida desta terça-feira, em Goiânia. Além da inflexibilidade e desserviço no tratamento aos alvinegros, o que é inaceitável.

Cabe uma reflexão sobre equilíbrio esportivo, princípios e isonomia, pilares básicos quando se trata de uma competição. 

Como rege o princípio da cordialidade, o Botafogo procurou o Goiás, mas sem solução. O Clube vai levar o caso para os órgãos competentes.

Botafogo de Futebol de Regatas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo