Pedro Castro lamenta empate contra o Nova Iguaçu e projeta o jogo de volta; confira

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo fez mais uma partida abaixo do esperado pelo seu torcedor e ficou no empate sem gols pelo Nova Iguaçu, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Rio 2021.


Em entrevista concedida após a partida deste domingo, o meia Pedro Castro, que talvez tenha sido o jogador do Botafogo mais participativo na partida, lamentou o resultado e as chances que o Glorioso desperdiçou no jogo.


- Creio que a gente comandou o jogo inteiro, infelizmente não conseguimos concluir com gols, mas a disputa está aberta, são dois jogos. Nossa obrigação é vencer. Vamos com tudo para o segundo jogo para sair com a vitória e a classificação - lamentou Pedro Castro.


Apesar de ter caráter simbólico, o título da Taça Rio rende ao campeão uma premiação de R$ 800 mil. Para avançar à final do torneio, o Botafogo precisa vencer o jogo de volta, uma vez que a campanha do Alvinegro foi pior que a do Nova Iguaçu na fase classificatória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo