Dispensado em 2020, zagueiro com apenas quatro jogos disputados aciona o Bota na justiça

Foto: Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo acumulou mais algumas cifras para o seu montante quase bilionário de dividendos.

Segundo informação veiculada pelo jornalista Matheus Mandy, o zagueiro Ruan Renato, que passou pelo Botafogo entre janeiro e agosto de 2020, foi mais um jogador a acionar o clube na justiça. As cobranças são referentes a salários, impostos e verbas rescisórias e o valor da ação não foi divulgado.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">O Botafogo tem novo processo trabalhista em sua prateleira. O zagueiro Ruan Renato, contratado em janeiro do ano passado e dispensado em agosto, está cobrando salários, impostos e verbas rescisórias. Foram 4 jogos, 3 como titular e 350min em campo. Valor da causa não divulgado.</p>— MatheusMandy (@matheusmandy) <a href="https://twitter.com/matheusmandy/status/1388117104067596292?ref_src=twsrc%5Etfw">April 30, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
Pelo Botafogo, Ruan Renato disputou apenas 350 minutos, que foram somados em quatro partidas. O jogador não marcou nenhum gol com a camisa do Glorioso.
Comentários
Postar um comentário