Honda desperta interesse do futebol português e pode deixar o Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Contratado com pompa pela diretoria do Botafogo e recebido pela torcida alvinegra com status de ídolo, o meia Keisuke Honda pode deixar o Botafogo. Segundo informações do jornal A Bola, de Portugal, o Portimonense, lanterna do Campeonato Português, teria feito uma proposta ao japonês.


Honda chegou ao Botafogo no início deste ano e tem contrato com o Botafogo até fevereiro de 2021, quando termina o Brasileirão. No fim do mês passado, o jogador chegou a reclamar nas redes sociais, referindo-se a diretoria do Botafogo. Porém, o problema foi contornado e Honda estendeu seu contrato até o fim do Brasileiro.


Com a camisa Alvinegra, Keisuke Honda entrou em campo 27 vezes e fez três gols. Entre a torcida, Honda está longe de ser unanimidade, mas também não é o dos mais criticados.


PRESIDENTE DO PORTIMONENSE APROVA POSSÍVEL CHEGADA DE HONDA


Em entrevista ao jornal O Jogo, também de Portugal, o presidente do Portimonense, Rodiney Sampaio, rasgou elogios ao japonês e não escondeu que fará de tudo para contar com o “Samurai Alvinegro”.


– Conheço o Honda desde o tempo em que ele jogava no Nagoya [até 2007]. Gosta de trabalhar, de ganhar e de cobrar. Se ele vier para o Portimonense, é para ganhar e não para passear. Quando as coisas não correm bem, é sempre o primeiro a cobrar – garantiu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão