FUTEBOL FEMININO: Botafogo sofre virada diante do Atlético-MG e deixa escapar classificação antecipada

Foto: Reprodução/MyCujoo

Jogando no CEFAT, em Niterói, o time de futebol feminino do Botafogo perdeu a chance de se classificar antecipadamente para as oitavas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro.


As Gloriosas fizeram uma ótima partida e chegaram a sair na frente no placar, mas sofreram a virada aos 48 do segundo tempo e acabaram sendo derrotadas pelo Atlético-MG por 2 a 1. Apesar do revés, o Bota segue na liderança do Grupo E, com 7 pontos.


O gol do Botafogo foi marcado pela atacante Juliana, que completou cruzamento e abriu o placar para o Alvinegro. Os gols das Vingadoras foram feitos por Ana Carolina e Milena. O próximo compromisso das Gloriosas será fora de casa, contra o Vila Nova, às 16h da próxima sexta-feira.


NOVA CONTRATAÇÃO DO BOTAFOGO, ATACANTE KAROL LINS FAZ SUA ESTREIA


Com a classificação para as oitavas de final encaminhada, o Botafogo trouxe mais uma jogadora para reforçar o seu bom elenco. Após disputar a Série A1 com o Grêmio, a atacante Karol Lins, de 26 anos, chegou para somar forças ao esquadrão alvinegro rumo ao acesso à primeira divisão do futebol feminino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo