Exigências do Botafogo-SP fazem negociação do Fogão com Ronald emperrar; confira as imposições feitas pelo clube de SP

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

O Botafogo segue se movimentando no mercado afim de reforçar o seu elenco para a sequência do Brasileirão 2020, apesar das dificuldades financeiras e impostas pelo mercado.


Buscando atacantes para tentar suprir a ausência do jovem Luis Henrique, o Fogão negocia com o atacante Ronald, que atua no Botafogo de Ribeirão Preto, interior paulista. Mas segundo informações divulgadas pelo repórter da Super Rádio Tupi, Thiago Veras, o Alvinegro não está tendo vida fácil na negociação com o seu “xará”.


De acordo com o jornalista, o Botafogo-SP quer uma compensação financeira pela liberação do jogador e não aceita renovar com o jogador, para ter um percentual sobre uma venda futura e nem receber outro jogador por Ronald. O jogador já tinha se acertado com o Glorioso, mas a “xerox” paulista, emperrou a negociação.


Ronald tem 23 anos e foi revelado pelo Internacional. Antes de chegar ao Botafogo-SP, o jogador jogou por duas temporadas no Boavista, de Portugual.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo