Será que volta? Candidato à presidência do Bota fala sobre possibilidade de manutenção do basquete; confira
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Está chegando o dia do processo eleitoral no Botafogo e os bastidores do clube fica o cada vez mais movimentados.
Um dos projetos do clube que sofreram com a grave crise financeira vivida pelo Alvinegro, o basquete pode retornar. Pelo menos, este é o plano do candidato Durcésio Mello, que em entrevista ao canal nosso Botafogo, no YouTube prometeu a manutenção do projeto cravou até a renovação de atletas importantes.
- O basquete está acontecendo, em vias de acontecer. Está sendo feito o projeto pelo Carlos Salomão, em equipe trabalhando com ele, temos reunião com o presidente Nelson Mufarrej. Jamaal Smith irá renovar, Coelho vai renovar e tem projeto em andamento. Depende do acerto final de patrocínio porque não tem dinheiro, mas o basquete não vai morrer - disse o candidato à presidência do Botafogo pelos próximos quatro anos.
Com três candidatos apresentados até o momento, o mais ativo entre a imprensa tem sido Durcésio Mello. Ainda durante a entrevista concedida ao canal, o candidato também falou que irá focar nos esportes olímpicos e outros esportes, uma vez ficou a saída da S/A, a diretoria do clube social ficaria responsável apenas pelos esportes de General Severiano, Sacopã e Mourisco.
– Com a vinda da S/A, o futebol saindo do Botafogo, a gente tem duas propostas muito fortes, que são a profissionalização do clube com a implantação de modelo de governança, e esportes olímpicos que vão ser o x importante do nosso projeto. E tem também a valorização dos ex-atletas, criar o Insitituto Glorioso, não só para futebol, como para outros esportes – completou.
Comentários
Postar um comentário