Para abrir espaço no elenco, Botafogo estuda dispensa de pratas da casa; confira os nomes

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Os jogos seguem paralisados, mas o Botafogo continua se movimentando, no que diz respeito ao seu elenco.


Alguns jovens jogadores, que não vem tendo oportunidades ou não conseguiram corresponder às expectativas até aqui, deverão ser negociados, afim de se abrir espaço no time. Segundo reportagem do UOL, alguns jogadores oriundos das categorias de base do Botafogo podem deixar o clube.

Com a sua situação quase definida, o volante Gustavo Bochecha, deverá ser o primeiro prata da casa a deixar General Severiano. Com a venda de 50% dos seus direitos econômicos ao Juventude-RS quase sacramentada, a transação deverá ter um desfecho nos próximos dias.

Outros jovens jogadores que deverão deixar o Botafogo no decorrer dos próximos meses são Wenderson e Igor Cássio. O primeiro, iria ser emprestado no início do ano, assim como o meia Rickson, que foi para o América Mineiro. Porém, Wenderson não se interessou nos clubes que apareceram naquele momento.

Dentre os que estão sendo preteridos no Botafogo, Igor Cássio foi o que mais teve chances e quem mais mostrou recursos. Porém, de acordo com a reportagem do Portal UOL, o seu comportamento fora de campo está sendo o ponto crucial na dúvida da diretoria quanto a renovação ou não do contrato do centroavante, que termina em setembro.

Outro jogador que vai deixar o Alvinegro é Lucas Campos. O jogador, que tem contrato até dezembro, não está nos planos da diretoria do Bota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão