Sem espaço, Fernandes não terá contrato renovado com o Botafogo e vai deixar o clube

Foto Vitor Silva/Botafogo

Chegou ao fim a trajetória do volante Fernandes ao Botafogo. Apesar de o jogador ter sído reintegrado ao elenco durante e pré-temporada e ter atuado em algumas oportunidades em 2020, o jogador não está nos planos de Paulo Autuori e com isso, o atleta não terá o seu vínculo renovado com o Glorioso.


Formado nas categorias de base do Alvinegro, Fernandes chegou ao Botafogo no ano de 2010 para jogar no futsal do Alvinegro. Em 2015, chegou aos profissionais, onde foi utilizado com certa frequência também em 2016. Em 2018, foi emprestado pelo Botafogo ao Atlético Goianiense, antes de passar por Guarani e São Bento, na temporada seguinte.

Elogiado por Alberto Valentim no começo da temporada, Fernandes foi um dos principais destaques do Botafogo durante a pré-temporada realizada em Domingos Martins, mas o futebol do atleta ficou todo no Espírito Santo. Logo nas primeiras partidas de 2020, o jogador, que vinha sendo aproveitado na lateral-direita, teve atuações muito abaixo da média e perdeu espaço na equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo