Botafogo aguarda fim da paralisação no futebol para propor contrato profissional a Matheus Nascimento

Foto: Fábio de Paula/Botafogo

Tido como uma das maiores joias da base do Botafogo nos últimos anos, o atacante Matheus Nascimento completou 16 anos no mês de março e já pode assinar contrato profissional com qualquer equipe de futebol.


Ciente disso, o Botafogo aguarda o fim da paralisação nas atividades do futebol para que sejam continuadas as negociações com o jogador para que ele assine o seu primeiro vínculo com o Alvinegro. O nome mais badalado das categorias de base do Botafogo, já tinha tratativas avançadas com o Alvinegro, mas por conta da pandemia do Novo Coronavirus, as negociações tiveram de ser paralisadas.

Com passagens constantes pela Seleção Brasileira nas categorias sub-15 e sub-17, Matheus Nascimento, nascido em 2004, está no Botafogo desde os 11 anos, quando foi descoberto no TROPS, um dos núcleos de escolinhas de futebol do Botafogo, que fica localizado na cidade de Niterói.

Com faro de gols apurado, Matheus tem despertado interesse em diversos clubes do cenário nacional, mas o Botafogo acredita na conversa com a família e na palavra do jogador para que a permanência do camisa 9 da equipe sub-17 do Fogão seja concretizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo