Estreia de Honda diante do Flamengo será debatida em reunião entre Autuori e comitê; confira outros assuntos
![]() |
Foto: Vitor Silva/Botafogo |
Regularizado desde a última terça-feira, o jogador japonês Keisuke Honda terá sua possível estreia no próximo sábado questionada em reunião nesta quinta-feira.
Pela primeira vez desde que chegou ao Botafogo, o técnico Paulo Autuori irá se reunir com o comitê executivo de futebol do clube, para tratar sobre diversos assuntos. Desde a vaga deixada após a morte de Valdir Espinosa e a redução do elenco, uma das pautas da reunião é o jogo que marcará a primeira aparição de Honda com a camisa alvinegra.
De acordo com informações do GloboEsporte.com, na reunião marcada para esta quinta, Autuori e os membros do comitê irão debater sobre se é viável ou não utilizar Honda em um jogo fora do Estádio Nilton Santos e sem transmissão da TV. É da vontade dos “cartolas” que o camisa 4 estreia no Niltão, por questões de “negócios”.
Outros assuntos que serão debatidos nesta reunião é a “extensão” dos poderes de Paulo Autuori. Com vasta experiência como dirigentes em clubes brasileiros e do exterior, o técnico do Botafogo poderia acumular a função de gerente deixada por Valdir Espinosa. Para “desafogar” o agora treinador das funções no campo, o Botafogo estaria disposto a tirar Bruno Pivetti, auxiliar técnico do Vitória.
A redução do elenco, que atualmente conta com 35 jogadores, também será pauta da reunião. Segundo a reportagem do GE, assinada por Davi Barros e Thayuan Leiras, o clube quer diminuir o número de jogadores para 30 atletas ou menos. A redução é um pedido do próprio Paulo Autuori.
Comentários
Postar um comentário