Da euforia à cautela: confira como foi mais um dia de negociações com Keisuke Honda
![]() |
Foto: Reprodução da Internet |
Depois de o comitê executivo de futebol do Botafogo “queimarem a largada” e anunciar de forma antecipada o acerto com o meia-atacante Keisuke Honda aos jornalistas e o jogador negar qualquer tipo de acerto, o torcedor do Alvinegro foi do êxtase a apreensão em questão de horas.
Apesar de tudo, a negociação está bem perto de ter um final feliz para o Botafogo e sua torcida. O Informe Botafogo destrincha para o torcedor alvinegro todos os detalhes e andamento das negociações, conforme informações dos repórteres setoristas do Alvinegro.
O jornalista Thiago Franklin, nas suas últimas atualizações sobre o caso, que apesar de estar tudo bem encaminhado, o acerto não deverá acontecer nesta quarta-feira (quinta-feira, no Japão), uma vez que o contrato precisa passar por algumas revisões.
Acho que dificilmente o anúncio de Honda saia hoje. Está tudo bem ajustado, mas o contrato terá que passar por revisões, etc,etc.— Canal do TF no YouTube! (@_thiagofranklin) January 29, 2020
Já os repórteres Renan Moura e Camila Carelli, ambos da Rádio Globo/CBN, falaram sobre as exigências de Honda. O japonês deverá trazer um preparador físico e um analista de vídeo. Os profissionais teriam seus vencimentos pagos pelo próprio jogador.
Honda tem a intenção de trazer para o Rio de Janeiro um preparador físico e um analista de vídeo, que o acompanham desde o CSKA, da Rússia. Os dois profissionais seriam pagos pelo japonês. O jogador já analisa opções de moradia no Rio de Janeiro #FutGloboCBN— Renan Moura (@renanmouraglobo) January 28, 2020
Com: @Mila_Carelli
Em seu último tuíte, o japonês Keisuke Honda, de 34 anos, fez uma postagem enigmática e motivadora.
夢を抱き— KeisukeHonda(本田圭佑) (@kskgroup2017) January 29, 2020
現実に失望して
それでも夢を想像して
可能性を信じながら熱く生きる
数日以内に移籍先を決めます。
“Tenha um sonho e se decepcione com a realidade, mas ainda imagine o sonho e acredite nas possibilidades.”
Tá com muita pose desce desse orgulho todo vc é apena um jogador não um Deus
ResponderExcluir