DE SAÍDA? Atacante desperta interesse de clubes da Série B e Europa e deve deixar o Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

A temporada 2019 mal acabou e os times do Brasil já começam a se movimentar para o próximo ano. E com o Botafogo não é diferente.


Depois de “perder” o dirigente Anderson Barros para o Palmeiras, o Bota pode sofrer mais uma baixa no futebol, mas deste vez, dentro de campo. O atacante Vinicius Tanque, contestado pela maioria da torcida alvinegra, recebeu sondagens de clubes da Série B e do futebol português e pode deixar o Botafogo. A informação é do jornalista Matheus Mandy.



Sem intenção de contar com o atleta em 2020, o Botafogo além de aberto a uma proposta de empréstimo pelo atacante, também não descarta uma venda em definitiva do centroavante. Vinicius Tanque foi bastante aproveitado na reta final do Campeonato Brasileiro pelo técnico Alberto Valentim, mas seu desempenho não agradou a torcida e pelo jeito, também não agradou o comitê do clube, que agora gere o futebol alvinegro.

Vinicius Tanque tem contrato com o Botafogo até 30/04/2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo