REAGE, FOGÃO! Glorioso vai até o Castelão buscando reencontrar a vitória diante do Fortaleza

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Hora de vencer. É esse o pensamento do Botafogo, que ainda não venceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro.


Depois das derrotas para São Paulo e Bahia, o Botafogo tem na noite desta segunda-feira a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro, conquistar os primeiros três pontos na competição e finalmente, fazer uma partida que passe segurança para o seu torcedor. Sob pressão, o Bota vai até a Arena Castelão enfrentar a equipe do Fortaleza, às 20h desta segunda-feira.

Décimo-primeiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão, o Botafogo tem um péssimo aproveitamento na competição após o retorno da Copa América. Após a competição internacional, o Botafogo disputou 14 jogos: venceu três, empatou três e perdeu oito partidas. Se a má fase já não bastasse, o Botafogo continua com desfalques para o jogo de hoje.

Apesar de já ter voltado a trabalhar no campo, o zagueiro Joel Carli, segue fora de combate por conta de uma lesão na coxa. Alex Santana, que também ainda não se recuperou de lesão no pé. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Gilson, que foi expulso injustamente na partida contra o Bahia, Eduardo Barroca escalou o jovem Lucas Barros na vaga do camisa 6 do Alvinegro, além de promover a volta de Fernando a lateral-direita e a de Marcinho para a ponta.

ARBITRAGEM

O responsável pela arbitragem no jogo desta segunda-feira é Andre Luiz de Freitas Castro (GO). Seus auxiliares serão Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO). O árbitro de vídeo será Elmo Alves Resende Cunha (GO).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO: Gatito; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Lucas Barros; Cícero, Bochecha, João Paulo; Marcinho, Luiz Fernando, Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por problemas familiares, El Arouch retorna à França e não faz mais parte do elenco do Botafogo

Conmebol define arbitragem para Botafogo x São Paulo; confira

BASE: Com entrada franca, Botafogo joga a vida contra o Boavista neste sábado, no Niltão