RAPIDINHA: Fortaleza nega pedido do Botafogo para redução no preço dos ingressos

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Após receber um ofício do Botafogo, na qual era solicitado a redução dos preços de ingressos no setor destinado à torcida alvinegra para o jogo da próxima segunda-feira, o vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, rechaçou qualquer chance de reduzir o preço das entradas. E de quebra, ainda liberou a entrada de torcedores do Leão no mesmo setor da torcida do Botafogo, cobrando os mesmos R$ 110 (R$ 55 a meia-entrada).

O pedido do Botafogo foi feito com base no Artigo 85, parágrafo 4º do Regulamento Geral de Competições da CBF. O Item diz que os setores das torcidas visitantes, devem ser os mesmos que os setores equivalentes ao da torcida mandante.

Vale lembrar que o Fortaleza já se envolveu em um imbróglio parecido com o Palmeiras, e por ordem do STJD, o time nordestino teve que reduzir o preço das entradas. Fica a expectativa se o Alvinegro fará alguma reclamação junto ao Supremo Tribunal Desportivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falta de água, falta de ônibus e ajuda de ídolo rubro-negro: atacante fala sobre período vivido entre 2002 e 2004 no Botafogo

RAPIDINHA: Bota acerta extensão do empréstimo de Bruno Nazário até fevereiro de 2021

Alegando problemas pessoais, Damian Suárez não viaja e fica fora de Bahia x Botafogo