João Paulo projeta jogo contra o Bahia e traça meta pelo G6; confira
![]() |
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo |
Com a derrota para o São Paulo, o Botafogo caiu para a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro.
Sem tempo para se lamentar, o Alvinegro precisa se recuperar na próxima partida do Brasileirão, que será nesta quarta-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova. Para o meia João Paulo, uma vitória fora de casa tiraria o peso do resultado negativo do último sábado.
- É fundamental. A gente sabe que é importante estar sempre somando pontos em um campeonato tão disputado e equlibrado. Como não conseguimos os três pontos em casa, a gente buscá-los fora.
Apesar das dificuldades financeiras e nos bastidores de sua diretoria, o Botafogo faz um bom campeonato, frente aos problemas que enfrenta. Sem deixar que a onda negativa reflita dentro de campo, o Bota tem como objetivo interno o G-6 do Brasileirão e João Paulo já traçou uma meta para que o objetivo seja alcançado.
- Fazemos cada jogo uma final. O Bahia é um adversário que está na nossa frente, temos que fazer o máximo para diminuir essa vantagem. É um confronto direto, sim. Temos que entrar focados para conquistar os três pontos - afirmou.
O meia também falou sobre o atacante Gilberto, vice artilheiro do Campeonato Brasileiro e uma das principais armas ofensivas do Bahia. O jogador pediu toda a atenção possível ao camisa 9 do Tricolor da Boa Terra.
- Os números que ele tem já falam por si só. É um dos artilheiros, vem fazendo gols decisivos... Não só ele, mas o Bahia tem jogadores de qualidade na frente. Com certeza temos que estar atentos, principalmente a ele.
Bahia e Botafogo se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo terá a transmissão em tempo real do Informe Botafogo, através do Twitter.
Comentários
Postar um comentário